Faça seu orçamento pelo WhatsApp

ESTIMULANTE MASCULINO POWER

R$95,00
Em estoque
Visão geral

ESTIMULANTE MASCULINO

POWER


60 CÁPSULAS


Indicado para tratar a disfunção erétil masculina, ou impotência sexual e aumento da libido.


COMPOSIÇÃO DESTA FÓRMULA:


TADALAFIL...............................................5  mg

IOIMBINA....................................................8 mg

CATUABA.............................................200 mg

GINSENG..............................................100 mg

TRIBULUS TERRESTRIS..............500 mg

MARAPUAMA.....................................200 mg

MACA.....................................................200 mg

MUCUNA..............................................100 mg

Excipiente..................q.s.p..................1 cáps

____________________________________________________________________


DESCRIÇÃO:


TADALAFIL: é um medicamento para o tratamento da dificuldade de obtenção e/ou manutenção da ereção do pênis (disfunção erétil). Quando um homem é sexualmente estimulado, a resposta física normal do seu corpo é o aumento do fluxo sanguíneo no pênis. Isso resulta em uma ereção. Tadalafil ajuda a aumentar o fluxo de sangue no pênis e pode auxiliar homens com disfunção erétil a obterem e manterem uma ereção satisfatória para a atividade sexual.


IOIMBINA: é um estimulante sexual masculino, indicado para o tratamento de impotência sexual. Obtido do Yohimbe (Pausinystalia Yohimbe) que pertence á classe farmacológica dos bloqueadores alfa adrenérgicos.


Marapuama: é comumente utilizada no tratamento de problemas nervosos, porém seu principal uso é como estimulante sexual. Na medicina popular brasileira a Marapuama é comumente utilizada com outras ervas tônicas e afrodisíacas, como a Catuaba, A Marapuama tem ação estimulante do sistema nervoso central, antidepressiva e antirreumática. Sua ação como afrodisíaco natural, presumivelmente é consequência da estimulação do SNC.


Catuaba: conhecida por sua capacidade de fortalecer as ereções. A Catuaba é um afrodisíaco útil no tratamento da impotência sexual (disfunção erétil) e prostatite, e tem sido estudada por seus possíveis benefícios de proteção contra infecções oportunistas em portadora do vírus HIV. Na medicina popular brasileira, atualmente a Catuaba é considerada um estimulante para o sistema nervoso central, com propriedades afrodisíacas. A decocção da casca é comumente usada para impotência sexual, astenia (cansaço e fraqueza muscular), falta de memória ou esquecimento e fraqueza sexual. Age como estimulante do sistema nervoso, principalmente quando se trata de impotência funcional dos órgãos genitais masculinos.


Ginseng: É indicado para estados de debilidade como, particularmente depois de uma doença ou na velhice. Também é considerado útil para aumentar o vigor por períodos curtos, bem como para melhorar a resposta do corpo ao stress. Tem ação tanto estimulante como relaxante do sistema nervoso central; semelhante a adrenalina, estimula o vigor muscular; tônico cardíaco, baixa os níveis de glicose no sangue, ajuda o corpo a suportar a pressão do dia-a-dia.


MACA: os fitoquímicos presentes na raiz possuem características semelhantes aos hormônios sexuais (testosterona, estrogênios e prostaglandinas), auxiliando na disfunções sexuais (exemplos: aumento do desejo sexual em homens e mulheres; maior contagem de espermatozoides e motilidade espermática ao analisar o sêmen de homens que consumiram a raiz por quatro meses). Pesquisadores relatam que os fitoquímicos presentes no tubérculo atuam no hipotálamo e nas glândulas suprarrenais, conferindo-lhes efeitos estimulantes e sendo indicada para combater o cansaço, estresse e depressão, fornecendo energia e disposição ao organismo.


TRIBULUS: contém fitohormônios, influenciando no aumento da libido, frequência e força das ereções em homens.


MUCUNA: É reconhecida pelas suas propriedades afrodisíacas, aumenta os níveis de testosterona. Estimula também a deposição de proteínas nos músculos e aumenta a força e a massa muscular, e o seu extrato é também conhecido por estimular o estado de alerta e melhora da coordenação.

____________________________________________________________________


INDICAÇÕES:


- Disfunção erétil masculina, ou impotência sexual e aumento da libido;

- Energia e disposição ao organismo;

- Ganho de massa muscular;

- Combate cansaço, estresse e depressão.

____________________________________________________________________


POSOLOGIA:


TOMAR 1 CÁPSULA POR DIA.

____________________________________________________________________


PRECAUÇÕES E CONTRA INDICAÇÕES:


A administração de Tadalafil a pacientes em uso de qualquer forma de nitrato orgânico é contraindicado, pois pode potencializar os efeitos hipotensivos dos nitratos. A administração concomitante com antiácidos (p. ex hidróxido de magnésio e hidróxido de alumínio) diminui a absorção de tadalafil.

Não deve ser usado em pacientes com insuficiência hepática ou renal grave, doença cardíaca e hipertensão.

Tadalafil não é indicado para homens que não apresentam disfunção erétil.

Pacientes tratados com Tadalafil relataram cefaléia como a reação adversa mais comum. Alguns pacientes apresentaram dor lombar, tontura, rubor facial, mialgia e congestão nasal.

Deve ser utilizado com supervisão médica em pacientes com hipoglicemia ou diabetes, por diminuir a taxa sanguínea de açúcar; É contra-indicado seu uso em combinação com IMAO;  Deve ser evitado por pessoas com síndromes andrógenas excessivas, por possuir atividade androgênica e aumentar os níveis de testosterona; Se o paciente tiver condição médica resultando em níveis inadequados de prolactina no corpo, não utilizar, a menos que sob orientação médica, por ser um inibidor da prolactina. Deve ser evitado durante o aleitamento, devido à prolactina ser a responsável pela produção de leite materno; Evitar seu uso em casos de problemas cardiovasculares (risco de hipotensão); úlcera gastroduodenal (risco de hemorragia) e câncer de pele.


Escreva sua Própria Avaliação
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se