MELATONINA 2 mg - 60 CÁPSULAS
MELATONINA 2 mg
60 CÁPSULAS
DESCRIÇÃO:
Devido à essa tecnologia, parte da Melatonina terá sua ação imediata para que o sono seja induzido; e outra parte será liberada durante o sono, desta forma ela manterá sua ação durante toda a noite. Essa tecnologia "Fast and Slow" (Rápida e Lenta), resulta em um sono de qualidade; e um sono reparador é essencial para a qualidade de vida, dias com maior disposição, bem-estar e produtividade.
Melatonina é conhecida como o hormônio do sono, a melatonina é um hormônio produzido em nossa glândula pineal. Ela começa a ser liberada no início da noite, acompanhando o decrescimento da iluminação natural.
A melatonina é um hormônio ligado ao ciclo circadiano, ou seja, a forma como o organismo organiza suas funções quando estamos acordados e durante o sono. A substância começa a ser produzida na glândula pineal quando o dia escurece, para ajudar o organismo a se preparar para dormir. Ela é produzida quando há ausência de luz e sua função mais estudada e conhecida é a de regular o relógio biológico, fazendo com que tenhamos sono a noite e mais disposição pela manhã.
Ao contrário do que muitos pensam, a melatonina não induz o sono por si só, mas ajuda o cérebro a promover o início do ciclo de sono e regula também o período de despertar.
____________________________________________________________________
BENEFICIOS:
- Melhora a qualidade do sono;
- Retarda o Envelhecimento;
- Fortalece o sistema imunológico;
- Regulariza o humor;
- Reduz a insônia;
- Induz ao sono profundo;
- Efeito antioxidante;
- Promove uma melhor recuperação muscular;
- Aumenta os níveis de HGH;
- Rápida absorção;
- Facilita o metabolismo "queima" das gorduras.
____________________________________________________________________
POSOLOGIA:
TOMAR 1 CÁPSULA 30 MINUTOS ANTES DE DORMIR.
____________________________________________________________________
ADVERTÊNCIAS:
A melatonina deve ser evitada por pessoas com diabetes mellitus, depressão, distúrbios de coagulação do sangue, pressão arterial alta ou baixa, epilepsia ou que estiverem usando qualquer medicamento para prevenir a rejeição de órgãos transplantados. Não se sabe se a melatonina pode ser usada na gravidez ou se irá prejudicar o feto. Também não se sabe se ela passa para o leite materno e se poderia prejudicar o bebê. Por isso, este produto não deve ser usado por mulheres grávidas ou que estejam amamentando. As doses altas de melatonina podem comprometer a ovulação, tornando a gravidez mais difícil e devem ser usadas com cuidado por pessoas que estejam tomando antibiótico, aspirina, paracetamol, pílula anticoncepcional, insulina, medicamentos orais para o diabetes, medicamentos estupefacientes para dor, antiácidos, medicações para problemas cardíacos ou para pressão arterial, anticoagulantes, anti-inflamatórios ou esteroides. Embora vasta, nem todas as interações possíveis estão contidas nessa lista e mais outras medicações podem interagir com a melatonina.